CTO Ondulado David Schwartz Owes Sua Irmã Mais de $100K em Bitcoin

Recentemente, Ripple CTO David Schwartz revelou que deve à sua irmã 2.77904 BTC há anos.

E pediu para ser reembolsado em Bitcoin

Na segunda-feira, Schwartz escreveu no Twitter que ele tem sua irmã paga por um bilhete de avião para ele e pediu para ser reembolsado em Bitcoin. Curiosamente, embora Schwartz tenha „lembrado algumas vezes que agora é dinheiro real“ (2.77904 BTC vale aproximadamente $106.000 a preços atuais), ela „continua não cobrando“.

Há anos eu devo à minha irmã 2.77904 BTC (ela pagou um bilhete de avião para mim e queria que eu a pagasse em bitcoin). Eu a lembrei algumas vezes que agora é dinheiro real e ela continua não cobrando.

Aqui está o CTO Ondulado explicando porque sua irmã queria ser reembolsada em Bitcoin:

„Acho que ofereci seus dólares, XRP, ou bitcoin e ela escolheu bitcoin, mas não me lembro com certeza“. Acho que ela tinha uma carteira de bitcoin na época em seu telefone e me pediu para assumi-la ou para lidar com a divisão do BCH ou quando seu telefone quebrou e ela nunca mais a montou.

„Acho que lhe devia 2,5 btc ou similar e então lhe perguntei se ela queria que eu convertesse seu bch para btc e ela disse que sim, resultando no número esquisito. Mas eu posso estar me lembrando errado. Ofereci a ela uma taxa de câmbio generosa porque queria que os membros da família se interessassem pelo criptograma“.

Falou sobre sua carteira de criptogramas

No início de janeiro, Schwartz, falou sobre sua carteira de criptogramas:

Note que isto não é necessariamente o que eu escolhi segurar agora, eu apenas terminei aqui por causa de gotas de ar e outras circunstâncias ;)
Aproximadamente em ordem de tamanho de posição:
XRP, BTC, ETH, BAT, XLM, ADA, Polymath, BNT, KIN, Crypterium, StormX, Bitcoin Gold, e EOS.

E em outubro passado, ele revelou que, como „o risco é muito alto em todo o espaço criptográfico“, em 2012, ele e sua esposa concordaram em um plano de des-risco, que resultou na venda de algumas de suas participações no BTC, ETH e XRP por $750, $1, e $0,10 por moeda, respectivamente.